ESCOLHA UMA LOJA / REVENDA
Troque seu veículo financiado antes do término do contrato, sem alterar os dados financeiros.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Análise da proposta
Preencha corretamente todos os campos do formulário. O prazo de análise da proposta é de até 5 dias úteis, contados a partir da data do cadastro.
Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação a qualquer momento, basta clicar em "Acompanhe".
Preparação e envio do kit
Se sua proposta for aprovada, você recebe por e-mail o kit, que contém:
A despesa de Troca de Garantia é formada pela tarifa de avaliação/substituição do bem + o custo de registro do contrato, de acordo com o Detran da sua região. Clique aqui e confira o quadro de tarifas.
Análise do kit e formalização do processo
Se não houver pendências, o prazo para formalização do processo é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento dos documentos. A devolução da via do aditivo ocorre em até 03 dias úteis.
Você recebe por e-mail todas as informações sobre o processo, inclusive os procedimentos para emitir o documento no Detran.
Para solicitar a carta ou declaração, preencha o formulário e veja o prazo de atendimento.
Quer conferir o andamento da sua solicitação?
Emissão da 2ª via do CRV/DUT
Em caso de perda, extravio ou rasura do documento do bem financiado para contratos Leasing.
Alteração do emplacamento/tarjeta do veículo
Se houver mudança de cidade de domicílio/residência – para regularização de informações no Detran.
Remarcação do chassi
Para casos de danos ao chassi do veículo provenientes de ferrugem ou acidente.
Saída do País com o bem financiado
Quando há necessidade de o veículo circular em território estrangeiro.
Retirada do veículo do pátio do Detran
Para situações em que o veículo é apreendido por autoridades responsáveis.
Atualização de dados
Para casos em que é necessária a correção de dados do veículo no Detran.
Carta de Quitação
Emitida quando há exigência da comprovação da quitação do financiamento.
Alteração de dados do veículo
Em casos de mudança de categoria, motor, característica do veículo ou se for necessária uma nova vistoria.
Comunicado de Venda
Quando há necessidade de inclusão ou retirada do comunicado de venda no Detran.
Autorização para circulação de bens
Pode ser solicitada após a conclusão do processo de liberação do CRV/DUT e conforme pedido do Detran.
Entenda como funciona a transferência de financiamentos entre bancos.
Importante: Se você efetuou portabilidade em seu contrato e possui o seguro prestamista, acione a central indicada abaixo, solicite o cancelamento do seguro e a avaliação para eventual restituição proporcional do prêmio.
SAC – Informações de Seguro, Cancelamento e Reclamações: 0800 606 0053
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que é portabilidade de crédito?
É a possibilidade do cliente que contratou uma operação de crédito em uma instituição financeira de transferir operações de crédito de uma instituição financeira para outra, desde que o valor e o prazo da operação na nova instituição não sejam superiores ao saldo devedor e ao prazo remanescente da operação de crédito objeto da portabilidade.
Quem pode realizar a portabilidade?
Qualquer cliente pessoa física que tenha contratado uma operação de crédito – e esteja com o contrato vigente – em uma instituição financeira integrante do Sistema Financeiro Nacional.
Quais operações podem ser objeto de portabilidade?
Operações de empréstimos e financiamentos podem ser transferidas de uma instituição financeira para outra.
Como será realizada a transferência de informações e recursos?
A transferência de informações e recursos será somente entre as Instituições Financeiras (credora original e proponente), exclusivamente por meio eletrônico.
Qual a tarifa para realizar a portabilidade?
Não será cobrada tarifa de portabilidade de operações de crédito. Caso o cliente ainda não possua relacionamento com a instituição proponente, poderá haver cobrança de tarifa apenas para a confecção de cadastro para início de relacionamento.
Quais as condições para iniciar a portabilidade?
As condições da nova operação devem ser previamente negociadas entre o cliente e a instituição proponente, iniciando-se a portabilidade com a autorização expressa do cliente à instituição proponente, que por sua vez encaminhará a solicitação à instituição credora original, conforme disposto na Resolução Nº 4.292, de 20.12.2013 do Banco Central do Brasil.
Posso desistir da portabilidade?
Sim, a qualquer momento, desde que a instituição proponente não tenha remetido o pagamento à instituição credora original.
Recomendações básicas
Antes de qualquer decisão, avalie atentamente as condições do seu contrato atual e da eventual nova operação.
Como obter mais informações?
Através da Central de Relacionamento - 4004-4433 para Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 722 4433 - Demais Localidades.
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
Desculpe, não é possível fazer a liquidação antecipada do seu contrato, pelo site ou via App do Bradesco Financiamentos.
Já estamos trabalhando para regularizar a situação.
Confira os canais disponíveis para pagamento:
Via chat em “Precisando de ajuda”
ou se preferir entre em contato com a Central de Atendimento 4004 4433 capitais e regiões metropolitanas 0800 722 4433 demais regiões.
Os demais serviços continuam funcionando normalmente.
O débito automático em conta-corrente é a forma mais prática, rápida e segura de pagar as parcelas do seu financiamento sem se preocupar com o vencimento. A parcela é debitada sempre no dia correto, dispensando o uso de carnês.
Ainda não é correntista? Abra sua conta
Etapa 1
Caso seja correntista e já tenha financiamento conosco, você pode solicitar o cadastro de suas parcelas no débito automático de 2 formas:
Etapa 2
Após a alteração da forma de pagamento para débito em conta, o carnê não deve ser utilizado para realização de novos pagamentos. No entanto, guarde o documento para eventuais consultas a informações do seu financiamento.
Etapa 3
Consulte os lançamentos futuros em sua conta-corrente.
É possível, também, alterar novamente a forma de pagamento − de débito em conta para carnê − ligando para a Central de Relacionamento. A solicitação deve ser feita com antecedência superior a 10 dias do vencimento da próxima parcela.
Posso alterar os dados da agência e conta em que o débito será efetuado?
Se necessário, você pode alterar a Conta Bradesco onde ocorre o débito automático, desde que observadas e respeitadas as regras de aceitação da conta.
Como faço para comprovar o pagamento de uma parcela em débito em conta?
O pagamento pode ser comprovado por meio do extrato da conta-corrente. Você também pode acompanhar através do extrato do contrato, no site Bradesco Financiamentos.
Paguei a mesma parcela 2 vezes. O que devo fazer?
Para solicitar o reembolso, entre em contato através da Central de Relacionamento - 4004-4433 Capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 722-4433 Demais Localidades.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
Existem 3 opções para reaver o valor: abatimento na próxima parcela, reembolso na conta-corrente do financiado e reembolso em conta-corrente de terceiros.
Posso antecipar uma parcela quando meu contrato estiver em débito automático?
Sim. Você pode solicitar boleto avulso para pagamento antecipado de parcelas ou liquidação antecipada do contrato até 10 dias antes do vencimento da próxima parcela.
Para isso, ligue para a Central de Relacionamento - 4004-4433 Capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 722-4433 Demais Localidades.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
O débito automático será suspenso somente após a identificação do pagamento do boleto.
Para regularizar sua dívida com 60 ou mais dias de atraso, clique em Solicitar Agora e preencha o formulário. Em até 5 dias úteis, entraremos em contato.
Menos de 60 dias de atraso?
Acesse os serviços de 2ª Via de Boleto ou Liquidação Antecipada para imprimir seu boleto ou verificar os dados da assessoria para regularização.
Após análise do formulário, quem vai me contatar?
Caso sua dívida esteja há mais de 60 dias em atraso, um representante do Bradesco Financiamentos entrará em contato com você.
Como regularizar dívidas com menos de 60 dias de atraso?
Acesse as páginas de 2ª Via de Boleto ou Liquidação Antecipada para imprimir seu boleto ou verificar os dados da assessoria para regularização de seu contrato.
Após o pagamento do boleto, quanto tempo leva para regularizar meu contrato?
O prazo para regularização é de até 72 horas.
Transfira o seu financiamento para outra pessoa sem precisar alterar as condições do contrato.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Análise da proposta
Preencha corretamente todos os campos do formulário e aguarde nossa resposta. O prazo de análise é de até 5 dias úteis, contados a partir da data do cadastro. Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação a qualquer momento, basta clicar em "Acompanhe".
Clique aqui e confira o quadro de tarifas.
Preparação para envio do kit
Caso a sua proposta seja aprovada, você receberá no endereço de e-mail informado kit para iniciar o processo de formalização.
O kit é formado por:
Análise do kit e formalização do processo
Se não houver pendências, o prazo para formalização do processo é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento dos documentos. A devolução da via do Aditivo ocorrerá em até 03 dias úteis.
No e-mail encaminhado a você seguirá todas as informações necessárias do processo, inclusive o procedimento para emissão do documento junto ao Detran.
Incidirá à tarifa referente à confecção de cadastro, conforme o quadro de tarifas.
Se você contratou o Seguro Proteção ou o Seguro Financiamento Protegido, entre em contato com a Central de Relacionamento da Seguradora após a efetivação da transferência da dívida e solicite a restituição proporcional do prêmio do seguro.
Central de Atendimento para o Seguro Proteção
0800 606 0053, todos os dias, 24 horas
Central de Atendimento Deficiente Auditivo
0800 725 0645
Central de Atendimento para o Seguro Financiamento Protegido
0800 606 0028, todos os dias, 24 horas
Após o pagamento de todas as parcelas do contrato de arrendamento mercantil - Leasing -, é necessário liberar o documento do seu veículo, que está em nome do Bradesco Financiamentos.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Preenchimento do formulário
Preencha todos os campos do formulário.
Envio dos documentos
Devolução do CRV/DUT
Se não houver pendências, o prazo para devolução do CRV/DUT preenchido será de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento dos documentos. É fundamental ter alguém no endereço informado para receber o documento.
Iremos encaminhar um e-mail com todas as informações necessárias do processo, inclusive o procedimento para emissão do novo documento em seu nome junto ao Detran.
Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação a qualquer momento, basta clicar em "Acompanhe".
Após a quitação do contrato, o que devo fazer para transferir a documentação do veículo para o meu nome?
Para contratos CDC - Crédito Direto ao Consumidor: vá até o Detran e solicite a emissão de um novo documento sem reserva. Este procedimento é realizado somente após a baixa do gravame, que ocorre, automaticamente, em até 5 dias após a quitação do contrato.
Para contratos Leasing/Arrendamento Mercantil: confira o passo a passo no início desta página.
Para solicitar a baixa, preencha o formulário Atendimento e veja o prazo de atendimento.
Quer conferir o andamento da sua solicitação?
Emissão da 2ª via do CRV/DUT
Para casos de perda, extravio ou rasura do documento do bem financiado.
Mudança de UF
Liquidação parcial de contrato (diversos bens)
Pode ser solicitada quando ocorre pagamento de parcelas no valor equivalente a um ou mais bens relacionados no contrato.
Contrato liquidado
Para situações em que a baixa não tenha ocorrido automaticamente em até 3 dias úteis após a liquidação do contrato.
Atualização/Correção de dados
Para ajuste de dados* registrados no documento do veículo, no Detran ou no contrato de financiamento.
* CPF/CNPJ do financiado, modalidade do financiamento – Leasing/CDC, nome do financiado ou arrendatário.
Se o seu veículo foi sinistrado por perda, furto ou roubo, você pode optar pela Troca de Garantia ou pela Liquidação do seu Contrato.
Para trocar a garantia, veja o passo a passo. Para liquidar o contrato, faça uma solicitação:
Consulte o andamento do processo:
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Preenchimento do formulário
Preencha todos os dados do formulário e aguarde nosso retorno. O prazo para atendimento é de até 5 dias úteis.
Envio do boleto de liquidação
Após o recebimento do formulário, o Boleto de Liquidação e a Carta de Saldo Devedor serão encaminhados à seguradora, que fará a liquidação do boleto.
Desculpe, não é possível emitir a 2ª via de boletos com vencimento nos finais de semana, pelo site ou via App do Bradesco Financiamentos.
Já estamos trabalhando para regularizar a situação.
Confira os canais disponíveis para pagamento:
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ou se preferir entre em contato com a Central de Atendimento
4004 4433 capitais e regiões metropolitanas 0800 722 4433 demais regiões.
Os demais serviços continuam funcionando normalmente.
A Microsoft deixou de dar suporte ao Internet Explorer e não é mais possível acessar os sites do Bradesco por ele
Mas você pode usar outros navegadores, como:
Confira os canais disponíveis para emitir a 2ª via de
boletos com vencimento nos finais de semana do seu contrato:
Via chat em “Precisando de ajuda”
ou entre em contato com a Central de Atendimento
4004 4433 capitais e regiões metropolitanas
0800 722 4433 demais regiões.
Os demais serviços continuam funcionando normalmente.
Confira aqui os demais serviços.
Você curte conforto e praticidade na medida, e utiliza seu carro de acordo com a sua rotina!
A tarifa de avaliação, reavaliação e substituição do bem é aplicada apenas às operações de financiamento e arrendamento mercantil para aquisição de veículos usados. Esta tarifa supri os custos necessários com a prestação de serviços de avaliação do veículo, de forma que o Banco o aceite como garantia da operação.
Será dispensado da Tarifa de Avaliação do Bem o cliente que apresentar a documentação a seguir:
• Laudo veicular emitido, nos últimos 30 dias, por empresa credenciada pelo Detran
• Extrato de consulta a BIN (Base de Índice Nacional) do Denatran
• Extrato de consulta à débitos e restrições do veículo (administrativos, judiciais e leilão) e
• Comprovação de ausência de alienação (gravame) e/ou restrição do veículo.
Poderão ser solicitados documentos adicionais, bem como a relação de documentos poderá ser alterada sem prévio aviso.
A entrega de tais documentos por si só não é suficiente para o que o Banco conceda o crédito, havendo necessidade de satisfazer as exigências de suas políticas internas, de tal modo que, à época, a liberação do crédito poderá ser aceita ou recusada.
A cobrança desta tarifa serve para cobrir os custos de pesquisa em serviços de proteção ao crédito, base de dados e informações cadastrais para operações de crédito - financiamento ou arrendamento mercantil.
Fica dispensado da cobrança o cliente (Pessoa Física):
Para solicitações pontuais de isenção, o cliente deverá apresentar ao banco, antes de iniciar a operação de financiamento, além da documentação básica, os seguintes documentos - original ou cópia autenticada:
As pesquisas e certidões apresentadas são aceitas em, no máximo, 30 dias corridos, a contar da data de expedição.
Podem ser solicitados documentos adicionais para análise do crédito.
A cobrança desta tarifa serve para realização de pesquisa em serviços de proteção ao crédito, base de dados e informações cadastrais, e tratamento de dados e informações necessárias para contratação de operação de crédito ou de arrendamento mercantil.
Sendo a mesma destinada à Clientes Pessoa Jurídica e cobrada por evento.
Solicite seu boleto de liquidação antecipada de débitos pela central de relacionamento.
O prazo de envio do boleto é de 48 horas, e você pode receber por e-mail ou pelos Correios.
3004 7224
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 055 7222
Demais regiões
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Confira todos os valores relativos a juros, multas, tarifa e demais despesas das suas operações de crédito feitas em 2018. Solicite o extrato anual de operações de crédito pela central de relacionamento.
3004 7224
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 055 7222
Demais regiões
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Solicite a cópia do seu contrato pela central de relacionamento.
O prazo de atendimento é de 10 dias úteis e o documento pode ser enviado por e-mail ou pelos Correios.
3004 7224
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 055 7222
Demais regiões
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
É um sistema financeiro que chegou para trazer transparência entre as instituições e seus clientes, além de produtos personalizados que combinam com seu momento de vida.
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Escolha como quer solicitar uma proposta.
Com o veículo entregue, use o site ou o App Bradesco Financiamentos pra fazer suas transações: emitir 2ª via do boleto, antecipar parcelas e muitos outros serviços.
Após a quitação, o gravame é baixado automaticamente em até 3 dias úteis.
Já tem ou quer um financiamento?
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Veja como é fácil financiar um veículo com o Bradesco Financiamentos.
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*Conforme política de crédito e normas do BNDES vigentes.
**Sujeito à análise de crédito.
Documentos necessários
CNH, RG, CPF, comprovante de residência.
Bens financiáveis
Veículos, utilitários e motos - novos ou usados.
Formas de pagamento
Débito automático ou carnê.
Prazo
É definido conforme condições estipuladas na data de envio da proposta. Sujeito também à análise de crédito.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
CNH, RG, CPF, comprovante de residência e outros documentos comprobatórios, eventualmente necessários após análise de crédito.
BENS FINANCIÁVEIS
Caminhões, ônibus, máquinas e implementos para a construção civil e rodoviária.
FORMAS DE PAGAMENTO
Débito automático ou carnê.
Prazo
É definido conforme condições estipuladas na data de envio da proposta. Sujeito também à análise de crédito.
Nós operamos os seguintes programas de financiamentos em parceria com as montadoras Ford, Harley-Davidson e GWM.
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A partir de agora daremos continuidade à sua solicitação no site do nosso parceiro.
O Sistema de Informações de Créditos - SCR é um importante instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado desde 1997 pelo Banco Central do Brasil – BACEN. O SCR é constituído por informações sobre operações de crédito dos clientes que são remetidas sob responsabilidade das instituições financeiras ao BACEN.
O SCR fornece informações ao BACEN para fins de monitoramento e fiscalização do crédito no sistema financeiro, compartilhando entre as instituições financeiras as informações sobre as responsabilidades de clientes nas operações de crédito, subsidiando, dessa forma, as decisões de crédito e de negócios das instituições.
É importante que nossos clientes saibam:
Os dados das suas operações de crédito serão enviadas pelas instituições originadoras das referidas operações ao
BACEN e registradas no SCR;
As instituições financeiras devem obter autorização prévia do cliente para consultar as suas informações no SCR;
O cliente poderá ter acesso aos seus dados no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações
no Banco Central, e alternativamente nas Centrais de Atendimento ao Público, pessoalmente, ou por
correspondência, conforme orientações disponíveis na página do BACEN na internet: www.bcb.gov.br, em Perfis>Cidadão;
Os extratos com as informações no SCR se referem ao saldo existente no último dia do mês de referência e atendem
aos critérios contábeis e à metodologia do BACEN, sendo que os pedidos de correções, exclusões, registros de
medidas judiciais e manifestações de discordância quanto aos dados no SCR deverão ser dirigidos aos canais de
atendimento da Organização Bradesco, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da
respectiva decisão judicial, quando for o caso.
Esclarecimentos adicionais sobre o SCR poderão ser obtidos na página do BACEN na internet em “Sistema Financeiro Nacional” > SCR - Sistema de Informações de Créditos
Em até 3 dias úteis enviaremos o Informe de
Imposto de Renda no seu e-mail!