Encontre aqui as opções de atendimento para
Troque seu veículo financiado antes do término do contrato, sem alterar os dados financeiros.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Para solicitar a carta ou declaração, preencha o formulário e veja o prazo de atendimento.
Quer conferir o andamento da sua solicitação?
Entenda como funciona a transferência de financiamentos entre bancos.
Importante: Se você efetuou portabilidade em seu contrato e possui o seguro prestamista, acione a central indicada abaixo, solicite o cancelamento do seguro e a avaliação para eventual restituição proporcional do prêmio.
SAC – Informações de Seguro, Cancelamento e Reclamações: 0800 606 0053
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Desculpe, não é possível fazer a liquidação antecipada do seu contrato, pelo site ou via App do Bradesco Financiamentos.
Já estamos trabalhando para regularizar a situação.
Confira os canais disponíveis para pagamento:
Via chat em “Precisando de ajuda”
ou se preferir entre em contato com a Central de Atendimento 4004 4433 capitais e regiões metropolitanas 0800 722 4433 demais regiões.
Os demais serviços continuam funcionando normalmente.
O débito automático em conta-corrente é a forma mais prática, rápida e segura de pagar as parcelas do seu financiamento sem se preocupar com o vencimento. A parcela é debitada sempre no dia correto, dispensando o uso de carnês.
Ainda não é correntista? Abra sua conta
Para regularizar sua dívida com 60 ou mais dias de atraso, clique em Solicitar Agora e preencha o formulário. Em até 5 dias úteis, entraremos em contato.
Menos de 60 dias de atraso?
Acesse os serviços de 2ª Via de Boleto ou Liquidação Antecipada para imprimir seu boleto ou verificar os dados da assessoria para regularização.
Transfira o seu financiamento para outra pessoa sem precisar alterar as condições do contrato.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Se você contratou o Seguro Proteção ou o Seguro Financiamento Protegido, entre em contato com a Central de Relacionamento da Seguradora após a efetivação da transferência da dívida e solicite a restituição proporcional do prêmio do seguro.
Central de Atendimento para o Seguro Proteção
0800 606 0053, todos os dias, 24 horas
Central de Atendimento Deficiente Auditivo
0800 725 0645
Central de Atendimento para o Seguro Financiamento Protegido
0800 606 0028, todos os dias, 24 horas
Após o pagamento de todas as parcelas do contrato de arrendamento mercantil - Leasing -, é necessário liberar o documento do seu veículo, que está em nome do Bradesco Financiamentos.
Caso já tenha preenchido o formulário, você pode acompanhar o status da sua solicitação.
Para solicitar a baixa, preencha o formulário Atendimento e veja o prazo de atendimento.
Quer conferir o andamento da sua solicitação?
Se o seu veículo foi sinistrado por perda, furto ou roubo, você pode optar pela Troca de Garantia ou pela Liquidação do seu Contrato.
Para trocar a garantia, veja o passo a passo. Para liquidar o contrato, faça uma solicitação:
Consulte o andamento do processo:
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Desculpe, não é possível emitir a 2ª via de boletos com vencimento nos finais de semana, pelo site ou via App do Bradesco Financiamentos.
Já estamos trabalhando para regularizar a situação.
Confira os canais disponíveis para pagamento:
Via chat em “Precisando de ajuda”
ou se preferir entre em contato com a Central de Atendimento
4004 4433 capitais e regiões metropolitanas 0800 722 4433 demais regiões.
Os demais serviços continuam funcionando normalmente.
A Microsoft deixou de dar suporte ao Internet Explorer e não é mais possível acessar os sites do Bradesco por ele
Mas você pode usar outros navegadores, como:
Todas as condições especiais dos nossos produtos e serviços bem perto de você.
Aqui estão algumas informações importantes para você.
4004 4433
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 4433
Demais regiões
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h30 às 14h30, exceto feriados nacionais.
Você teve seus documentos extraviados, furtados ou roubados?
É importante tomar alguns cuidados para que seu nome não seja usado indevidamente.
Se souber de algum tipo de fraude ou irregularidade, denuncie.
Seus dados serão mantidos em sigilo absoluto.
Enviar denúncia