A Microsoft deixou de dar suporte ao Internet Explorer e não é mais possível acessar os sites do Bradesco por ele
Mas você pode usar outros navegadores, como:
Caso não reconheça os contatos ou não possua número de celular e/ou e-mail cadastrados, selecione a opção “ATUALIZAR DADOS” e faça a atualização via Chat de Atendimento.
Para desbloquear, siga as instruções.
1
Primeiro bloqueio
Caso seja o “primeiro bloqueio”, aguarde o prazo de 1 hora para desbloqueio automático. Após esse prazo, tente novamente.
2
Segundo bloqueio
A partir do "segundo bloqueio“, quando é apresentada a mensagem “Limite de tentativas excedido. Acesso bloqueado", entre em contato com a Central de Atendimento:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4433
Demais localidades:
0800 722 4433
3
Acesso bloqueado
O bloqueio acontece após 10 tentativas inválidas de acesso, quando seus dados pessoais são preenchidos incorretamente no cadastro do site ou durante a redefinição de senha.